De vez
em quando, surge uma notícia sobre uma celebridade que decidiu produzir vinhos.
Atualmente, um famoso que se preze tem projetos paralelos e a produção de uma
marca de vinho é cada vez mais comum. Ser um enófilo e produtor de vinho é
sempre uma característica admirável. Se o fazem por amor ao vinho ou apenas
como uma oportunidade de negócio, é difícil desvendar. A aposta em bons rótulos
com os seus nomes é uma porta aberta para a entrada no mercado.
Agora, foi a vez do
vocalista dos Bon Jovi. Assumido fã de vinho rosé, lançou recentemente a sua
própria marca de vinho em parceria com o seu filho Jesse.
Esta aventura conta com a colaboração do reconhecido enólogo francês Gerard
Bertrand e decidiram batizar o vinho de “Diving into Hampton Water”. Segundo o músico, a inspiração surgiu numa
viagem com o seu filho nos Hamptons,onde era habitual chamarem ao vinho rosé “Hampton
water”. Após conhecer Gerard, Bon Jovi, decidiu que o enólogo e a costa da
Provença (a capital do vinho rosé) seriam as decisões certas.
O vinho estará disponível
para venda dia 23 de Fevereiro por 25$ e promete ser o sucesso deste verão. Esta
notícia surpreende muitos fãs que não estavam à espera da combinação de rock
com rosé francês!
Se o vinho será bom ou
não, não sabemos. Mas certamente este vinho será adquirido por muitos fãs da
banda e até por pessoas que não apreciam vinho. Uma estratégia de marketing
fantástica.
Qual será a próxima
celebridade?
Sem comentários:
Enviar um comentário